Trabalho Pedro Paulo Clotilde
Temos as contratações na área relacionada diretamente à Saúde e contratações relacionadas a área Administrativa, de Serviços Gerais, Manutenção, etc...
Na área ligada a Saúde temos:
Enfermeiras;
Técnicas de Enfermagem;
Farmacêuticos;
Técnicos de Raio-x;
Técnicos laboratoriais etc..,
Estes profissionais passam por prova prática e prova teórica, elaboradas com exclusividade para cada área de interesse. Além de testes psicológicos.
Médicos não possuem essa necessidade, porém são avaliados em seu desempenho durante os primeiros dois meses de trabalho.
Na área Administrativa temos:
Auxiliares administrativos;
Recepcionistas;
Com os profissionais da área ligada a administração direta da empresa, todos fazem uma prova de conhecimentos gerais e específicos para a área a qual estão pleiteando a vaga, além de prova para medir o grau de conhecimento do pacote básico do office, também passando por avalição psicológica. Isso inclui também as vagas para a área da recepção Hospitalar.
Na Área de Serviços Gerais:
Profissionais da Limpeza;
Profissionais da Manutenção;
Profissionais da Lavanderia, copa etc...
Os profissionais que prestam seleção para esses setores não passam por uma avaliação criteriosa, porém conta-se bastante na hora da aprovação, a experiência nas rotinas de conservação hospitalar e conhecimento sobre o uso de EPI´S. Além de exame psicológico.
2. O Hospital ainda encontra-se no modelo arcaico de livro de ponto, não consideramos o modelo ideal, pois esse tipo de controle para uma instituição do porte de um Hospital não é o recomendado, mas estamos em processo de negociação para a implantação do controle de digital.
Horas extra e adicional noturno são contabilizados em planilha à parte pelo setor de RH, auxiliado pelas coordenações dos demais setores, como o da Hotelaria e o da Enfermagem.
3. A instituição possui POP´S (procedimento operacional padrão), com o intuído de acondicionar o estoque da