trabalho não pronto
1. INTRODUÇÃO ................................................................................................ 3
2. DESENVOLVIMENTO...................................................................................... 4
2.1 EMPREENDEDORISMO E PLANO DE NEGÓCIOS..................................4
2.2 ADMINSTRAÇÃO ESTRATÉGICA ............................................................5
2.3 ADMINSTRAÇÃO DE SISTEMA DE INFORMAÇÃO..................................6
2.4 DIREITO EMPRESARIAL E TRABALHISTA...............................................7
3. CONCLUSÃO..................................................................................................10
4. REFERÊNCIAS...............................................................................................11
1 INTRODUÇÃO
A franquia é o sistema pelo qual o franqueador cede ao franqueado o direito de uso da marca ou patente, associado ao direito de distribuição exclusiva ou semi-exclusiva de produtos ou serviços. É uma sistemática de negócio, formalizada por um contrato, onde a pessoa jurídica (o franqueado) atua no mercado utilizando o nome/marca de outra pessoa jurídica (o franqueador), sendo esta normalmente já consagrada.
Como administrar é decidir, o processo decisório básico de um empreendedor é que garante o sucesso de toda a empresa e vem assumindo papel muito importante. É preciso ter uma visão estratégica, entender sobre sistemas de informação, legislação trabalhista, ou seja, um empreendedor.
2 DESENVOLVIMENTO
2.1 empreendedorismo e plano de negócios
A Antes de se decidir por uma franquia, seja ela de qual empresa for, é necessário que o empreendedor tenha a noção exata do que se trata uma franquia, e domine todos os aspectos que cercam este tema para que, de posse destas informações