trabalho nas normas ABNT
Projeto apresentado á disciplina:
Projeto integrado IIII, orientado pelo professor: ************************
Florianópolis, Dezembro 2013
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO .......................................................................................................................... 3 1.1 OBJETIVO .......................................................................................................................... 4 2 DESENVOLVIMENTO ............................................................................................................. 4 2.1 ATIVIDADES REALIZADAS ............................................................................................ 4 3 CONCLUSÃO ........................................................................................................................... 5 4 PROJETO DE ESTÁGIO ........................................................................................................ 5 5 ANEXOS .................................................................................................................................... 6
1 INTRODUÇÃO
O S.O.S. Cárdio foi idealizado com o propósito de oferecer à comunidade um serviço de qualidade de emergência em cardiologia. Para concretizar este ideal, foi organizada uma sociedade entre doze cardiologistas, que uniram esforços para a operacionalização da nova estrutura hospitalar.
No início, o S.O.S. Cárdio dispunha de dois apartamentos, cinco leitos de UTI e dois leitos de observação, serviço de ambulância e consultórios para o pronto-atendimento, além de estrutura para o atendimento domiciliar. Com uma UTI bem equipada, o Hospital foi em busca da prestação de um serviço completo em diagnóstico e tratamento das doenças do coração.
Com o passar do tempo e o crescente aumento da demanda, veio a necessidade da construção de um Hospital ainda mais moderno não só nas especialidades cardíacas como em outras consideradas de alta