Trabalho LPL
Em um dia de sol, um barco saiu para uma viagem de rotina, entre Itajai e Santos. Haviam cinco pessoas a bordo todos amigos; John e sua namorada Meg , Mark , Brad e Deborah . O começo foi um pouco ruim, com John e Mark se estranhando após terem bebido muito. O tempo começou a piorar no segundo dia no mar, com uma tempestade de 11 horas.
Enquanto Brad e Deborah ficaram no comando do barco, John, Mark e Meg ficaram embaixo do deck, bebendo. Quando John e Mark ficaram sóbrios, Deborah e Brad finalmente foram descansar. Eles acordaram no meio da noite com gritos desesperados, e perceberam que o barco estava inundando rapidamente. John e Mark haviam ancorado o barco e voltado a dormir.
Eles tentaram usar um pequeno barco salva vidas, que foi levado embora pela tempestade. Por sorte, eles tinham um bote inflável, onde todos entraram. Meg antes de descer para o bote encontrou alguns sinalizadores e guardou com ela. Quando se aproximou do bote foi pega de surpresa pelas cordas que a deixou com cortes profundos nos braços e pernas.
Quando a tempestade se acalmou, apenas no dia seguinte, eles observaram que vários tubarões estavam ao seu redor. No terceiro dia, Meg já havia perdido muito sangue, e estava sem falar e se movimentar. Mark e John haviam começado a beber água do mar, e começaram a ficar cada vez mais incoerentes e irracionais.
John foi o primeiro a sair, pensando ter visto terra firme. Saiu do bote e nadou uma pequena distância, até afundar. Pouco tempo depois, Mark caiu do bote e foi devorado pelos tubarões. Na quarta noite, Meg morreu.
Na outra manhã, quando Brad e Deborah acordaram,estavam em uma ilha deserta e o corpo de Meg estava rígido e eles a jogaram no mar. Pouco tempo depois que chegaram na ilha , estavam famintos vasculharam a ilha até achar algo para comer e beber . Já era fim do dia eles avistaram um barco se aproximando. Então Brad lembrou dos sinalizadores.Começou a sinalizar e foi o fim da desastrosa viagem.