Trabalho individual
1 INTRODUCAO..........................................................................................................4
2 DESENVOLVIMENTO...............................................................................................5
3 CONCLUSAO............................................................................................................8
REFERENCIAS............................................................................................................9
1. introdução Este trabalho tem como objetivo apresentar a empresa Café Seleto, uma das marcas mais bem conceituadas do Brasil, e que tem um jingle que marcou gerações e está de volta ao mercado com algumas inovações Os novos donos da marca afirmam que a receptividade do retorno do jingle tem sido boa e avaliam que mesmo as versões em paródia são positivas para a lembrança da marca.
2. DESENVOLVIMENTO
2.1 Administração de Produção
A Café Seleto teve um dos jungles que marcou gerações e que começou a ser divulgado nas rádios no anos 70. “Na hora de tomar café/ É o café Seleto/ Que a mamãe prepara/ Com todo carinho. Com seu retorno ao mercado, após ter sido comprada em 2012 pelo grupo Foods Alimentos. O jingle voltou a ser ouvido nas rádios numa versão repaginada, bem adaptada aos tempos modernos.
Como explica Tarsila Aleixo, diretora da Spicycomm, o ritual de acordar das famílias mudou. Antes eram as mães que preparavam o café para sua família. Hoje as crianças nem tomam café e muitos adultos hoje moram sozinhos. Nós procuramos atualizar a letra com a realidade de hoje que troca o “ Que a mamãe prepara” pelo “ Que a gente prepara”. O jingle foi criado em versões como MPB, sertanejo e também gravado com vozes de crianças cantando que foi usado para a campanha de publicidade para o dia das mães.
O novo café Seleto está sendo colhido em Minas Gerais e vai ser