Trabalho Individual 3 Semestre CONCEP O
SUMÁRIO
INTRODUÇÃO..........................................................................................................3
DESENVOLVIMENTO................................................................................................4
CONCLUSÃO.............................................................................................................6
REFERÊNCIAS..........................................................................................................7
1 INTRODUÇÃO
O presente trabalho é sobre a Concepção Histórica das Políticas Sociais no período de 1960 a 1980 e o Serviço Social.
Falaremos sobre as Características das Políticas Sociais no período de 1960 a 1980, sobre as Posturas do Serviço Social frente as Políticas Sociais naquele período e referenciar o comportamento dos profissionais do Serviço Social ressaltando as considerações do conteúdo apresentado na Psicologia Social.
.
.
1 DESENVOLVIMENTO
A Política Social é uma ferramenta fundamental para o envolvimento do “bem estar dos cidadãos”, tendo colaboração no serviço social e na política. Sobre orientações colaborou na época em equivalentes casos da classe trabalhadora que reivindicou extravagâncias nos movimentos Sindicais e Sociais.
Um Estado democrático naquela época, predominou-se a máxima governamental que era um governo exercido pelo poder público e que direta e indiretamente era conduzidos por representantes ao poder, sendo responsabilidade do povo atribuir forças para o breve crescimento econômico a importante responsabilidade pelo caminho da distribuição da renda, modo que a manifestação continua pela busca liberal-conservadora. Mecanismos de desenvolvimento foram criados ao Serviço Social incentivando o esforço e o acrescentando atualizadas ferramentas para serem usadas em sua érea. Foram geradas sintonias afetivas, e temos um conjunto de pessoas capitalistas que, contudo não