Trabalho Igreja
São Luís, 11 de abril de 2015
Kelly Sâmara Albuquerque Sousa
DEREK PRINCE
“O QUE DEUS QUER QUE FAÇAMOS”.
São Luís
MA
ATIVIDADE
1) O QUE EU PRECISO FAZER PARA ME ALINHAR COM A VONTADE DE DEUS?
A primeira vontade de Deus é que estejamos em harmonia constante com Ele e que devemos ser um instrumento para trazer o reino de Deus a terra. Quando assumimos um propósito com o Senhor e fazemos a sua vontade estamos permitindo que Ele assuma a responsabilidade em nossas vidas. Pois os propósitos, caminhos e pensamentos de Deus são melhores e maiores do que os nossos. Buscar e almejar o reino de Deus é assumir um compromisso fiel com o criador e permitir que Ele realize a Sua vontade em nossas vidas, sendo obedientes e sábios para ouvir a sua decisão.
A segunda vontade é que temos que nos comprometer com a ordem final de Jesus à sua igreja. No exército, toda autoridade está investida numa só pessoa, o Senhor Jesus, diante disso Ele diz em sua palavra, que devemos ir e fazer discípulos em todas as nações e em seguida batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Um discípulo de fato é aquele que está sob uma disciplina, ou seja, que segue, obedece as ordens dadas pelo Senhor e o batismo nas águas é um ato de compromisso de discipulado. Fazer discípulo é multiplicar em outros a vida de Jesus em nós e o discipulado é uma constante dedicação e ativa do crescimento espiritual, e quando fazemos discípulos e estes aceitam a Jesus, significa que devemos ajudá-las a se tornar um discípulo consagrado e multiplicarmos aquilo que temos recebido do Senhor. É importante ressaltar que devemos lembrar de que nunca conseguiremos fazer discípulos se, primeiramente não quisermos sê-los.
A terceira é que Deus quer um povo para o Seu reino. Ele está esperando um povo especial e eles tem de vir de todos os povos, nações, tribos e línguas, um povo santo, purificado, a quem Ele purificou de toda a iniquidade, de toda a vontade