Trabalho gestão de pessoas
A respeito das questões empresariais, todas as empresas atuam de forma a conviver com problemas, ou resultados que alocam em variabilidade negativa, todavia gerando custos e índices elevados de perdas, que por fim ocasionam a insatisfação de clientes externos, quanto internos. Estar à frente de uma organização, é conscientizar-se da tarefa de que a cada dia será pressionado por novos desafios, por redução de custos, o atendimento aos requisitos de qualidade dos produtos, a perspicácia no atendimento e ao diferencial em produtos/serviços, obtendo maior capacidade de inovação.
Gestão da qualidade é uma forma de gerenciamento, que visa melhorar o desempenho organizacional, possibilitando alcançar vantagens competitivas e auxiliando na sobrevivência das empresas. A conceituação predominante para a qualidade é satisfação dos clientes que depende da relação entre expectativas na aquisição e percepções no momento do uso, quanto à qualidade do produto. Podemos dizer que a qualidade do serviço percebida pelo cliente tem dois componentes: a qualidade técnica e a qualidade da interação. A qualidade técnica depende em geral de fatores tecnológicos que podem ser controlados pelo provedor, enquanto a qualidade da interação depende de um fator fora de controle, ou seja, a percepção do cliente.
aos padrões impostos nas expectativas dos clientes. A satisfação do cliente está intrinsecamente ligada à qualidade dos serviços, pois ela serve como um parâmetro medidor desta qualidade. Toda vez que um cliente retorna a empresa e é novamente satisfeito ele atualiza seus níveis de qualidade em relação aos serviços prestados. Hoje devido a uma equiparação na disposição dos produtos, os serviços agregados a estes se transformaram em um diferencial para a empresa, estas porém, não conseguem identificar que apesar de trabalharem com produtos elas também prestam um serviço. A qualidade se apresentada em muitas dimensões: durabilidade, desempenho,