Trabalho first
Fábio teve uma tarde infeliz neste domingo, no Pacaembu. Primeiro, saiu jogando errado com os pés e deu de presente para o time do São Paulo abrir o placar no clássico paulista. Depois, o goleiro do Palmeiras viu, já aos 43 minutos do segundo tempo, a bola bater na trave e, em seguida, na suas costas e morrer no fundo da rede, dando a vitória ao Tricolor.
- Errei no primeiro gol. Ninguém gosta de errar. Nossa vida é assim: entre erros e acertos tem de continuar trabalhando. Quando a sorte não está do nosso lado, acaba acontecendo isso. No segundo gol pegou na mão, bateu nas costas e entrou. Quando a fase não ajuda, acontece isso.
A derrota por 2 a 1 complicou a vida do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Já são nove jogos consecutivos sem vitória e a equipe de Ricardo Gareca agora está na zona de rebaixamento. saiba mais
Veja como foi a derrota do Palmeiras no clássico Tabela e classificação do Brasileirão
- Temos que pedir paciência para a torcida e dizer que temos capacidade de reverter isso. Nossa fase está difícil, a gente tenta, faz o gol, mas o Rogério pegou uma bola do Leandro e eu tive a infelicidade no primeiro gol e o segundo ainda bateu nas minhas costas. Temos de manter a cabeça em pé – declarou o goleiro.
Fábio está substituindo Fernando Prass no gol do Palmeiras desde maio, quando o titular sofreu uma fratura no cotovelo direito. Prass já treina com o restante da