Trabalho Final
CAMPUS ALTO PARAOPEBA
TRABALHO PRÁTICO FINAL
ALUNO: Daniel da Silva Crepalde
MATRÍCULA: 134450075
Ottavio de Barttolomeu Lage
Ouro Branco, Fevereiro de 2014
134450056
A EVOLUÇÃO DA MECATRONICA
Durante os anos 1970, a Mecatrônica estava preocupada principalmente com tecnologia servo utilizado em produtos com mecanismo que é controlado eletronicamente, tal como, abridores de portas automáticas, máquinas de venda automática, e autófonas câmeras. Simples na implementação, a nova abordagem englobava o uso precoce de controle avançado métodos. Durante esta fase, as tecnologias utilizadas em Sistemas de Mecatrônica desenvolvidos individualmente e independentemente um do outro.
Com o desenvolvimento foi cada vez mais sofisticado em tecnologias, o know-how tecnológico tornou-se um principal fator competitivo e tecnológico é eficiente na gestão é são extremamente importantes para manter o controle do desenvolvimento rápido de um grande número de campos.
Durante a segunda metade da década de 1970 e início dos anos 1980, os engenheiros
Mecatrônica não existia. Ele era sábio para reconhecer que cada engenheiro das disciplinas tradicionais da engenharia tem seus pontos fortes e fraquezas, e que quando se trabalha em equipe, eles podem interagem, obstantemente um do outro, facilitar concorrência e, pode dominar os desafios de desenvolvimento e fabricação de novos produtos inteligentes, processos e sistemas. Mecatrônica é a simultaneidade abordagem sobre eficiência e otimização na concepção e fabricação de produtos de
"inteligência".
A Mecatrônica surgiu no Japão para descrever a prática japonesa de usar equipes totalmente integradas de designers de produto e outros membros que representam engenheiros com fundos tradicionais de engenharia, manufatura, compras, marketing pessoal, etc. Em Adicionalmente, Mecatrônica nesta fase reflete a maneira pessoas trabalham para projetar e programar alto desempenho, soluções simples e confiáveis.