TRABALHO EDUCA O F SICA
Por quebra de jejum de 27 anos, Guga e Maria Esther parabenizam Teliana
Pernambucana ganha elogios dos ex-tenistas número 1 do mundo, que acreditam que ela possa ir longe após conquistar seu primeiro WTA da carreira, em Bogotá
Por Matheus TibúrcioRio de Janeiro
Teliana Pereira levanta taça de campeã do WTA de Bogotá, na Colômbia (Foto: Divulgação)
A conquista de Teliana Pereira no WTA de Bogotá, na Colômbia, impressionou os dois maiores nomes da modalidade no país. Gustavo Kuerten e Maria Esther Bueno vibraram com o título da pernambucana de 26 anos, que pôs fim a um jejum que durava desde 1988, quando Niege Dias venceu em Barcelona. Os dois ex-número 1 do mundo veem que a jogadora ainda pode evoluir muito e melhorar o 81° lugar que ocupa hoje no ranking, sua melhor posição na carreira até aqui. Guga, comentarista do Time de Ouro da TV Globo, ressalta não consegue enxergar hoje até onde Teliana pode ir, mas destaca que a jogadora tem evoluído a cada ano que passa.
Comentário :Teliana estava num jejum muito logo e estava numa posição muito baixa no ranking, e em 2015 conseguiu quebrar o jejum de 27 anos vencendo o WTA em Bogotá na Colômbia que impressionou os ex-tenistas Gustavo Kuerten e Maria Esther.Eu acho que com esse desempenho ela chega bem longe e pode conseguir um lugar altíssimo no ranking.
Atletismo globoesporte.com,21\04\15,as 14:40
Corredora que teve a perna amputada por bomba em Boston corre maratona.
Sobrevivente do atentado que feriu 264 e deixou 3 mortos após explosão de 2 bombas, em 2013, Rebekah Gregory renasce ao cruzar linha de chegada: "Ganhei vida de volta"
Por GloboEsporte.comBoston, EUA
Rebekah Gregory antes de correr na Maratona de Boston, nos EUA (Foto: Reprodução/Facebook)
A lembrança do dia 15 de abril de 2013 segue cristalina na memória de Rebekah Gregory. Uma das sobreviventes do atentado que deixou 264 feridos e matou três pessoas pela explosão de duas bombas na