Trabalho De Reda A O
Estava eu, saindo do castelo de meu soberano, rumo a cidade de Kedat, na província do céu do norte para pegar a poção que meu mestre desejava. Estava me dirigindo ao estábulo dos dragões onde montei em um e fui para a cidade.
Quando cheguei, um amigável elfo me persuadiu a fumar unzinho com ele, mas quando queria ir embora o elfo não deixou e acabamos sendo perseguidos pelo cavaleiro negro, que não admitia tal prática no reino de seu senhor.
Corri pelas ruas da cidade e encontrei em um beco uma criatura disposta a me ajudar, com sua tocha me guiou por uma passagem secreta que me levou para taverna das poções. Comprei o que meu senhor desejava e voltei para onde tinha deixado meu dragão. Sobrevoando o Mar do Desespero, o Mutante, com seus mil tentáculos agarrou o dragão fortemente. Tal criatura que um dia foi morta pelo Bruxo do leste, mas ressuscitada por um bruxo das distantes colinas, graças ao cavaleiro negro que encontrou parte de um dos seus tentáculos e o levou para o feiticeiro achando que futuramente poderia domesticá-lo para seu rei, mas para contrariar sua expectativa quando grande o terrível monstro se mostrou incontrolável e foi solto no Mar do Desespero.
Eu consegui escapar graças ao dragão que com muito esforço se livrou dos tentáculos, mas não pude impedir que a bolça caísse no mar, se pudesse eu pularia na água, mas nem ao menos eu sei nadar.
Nathan Igor da Silva