Trabalho de intermodal
INTRODUÇÃO.......................................................................4
Desenvolvimento.....................................................................5
Conclusão...............................................................................7
REFERÊNCIAS BIBLIOGRAFICAS.........................................................8
INTRODUÇÃO
Nas páginas a seguir será feita uma demonstração das utilidades existentes dos modos desconhecimento, da lógica intermodal e da metodologia como métodos de organização do pensamento, modificações com seu amparo em argumentações capazes de provar os pontos de vista de seus idealizadores da época. Serão tratados tópicos principais e essenciais para o desenvolvimento e apresentação formal dos trabalhos acadêmicos e serão estabelecidas vias entre a captação da realidade como fonte de pesquisa, ficando expresso, também, diferentes modos para a construção de vias de formas Diferenciada para uma melhoria continua.
Etapa: 1
Passo: 3
BREVE HISTÓRICO SOBRE A EVOLUÇÃO DO PLANEJAMENTO NACIONAL DE TRANSPORTE.
Desenvolvimento:
Tudo começou quando foi proclamada a republica do Brasil em 1889, foi reestruturada a administração do País, sendo criado em outubro de 1891 o Ministério da Indústria, Viação e Obras Públicas, para o qual passaram as atribuições da Secretaria da Agricultura, extinta em novembro de 1892. Em dezembro de 1906 o Ministério recebeu novas atribuições e a denominação de Ministério da Viação e Obras Públicas.
Com o advento da República foi elaborado o Plano da Comissão de 1890, além de possuir características estratégicas importantes, pois proporcionava condições à operações militares na fronteira, desde a Bolívia até o Uruguai.
Em 1891, estabeleceu que a navegação de cabotagem fosse feita por navios nacionais e que competia ao Congresso Nacional legislar sobre a