TRABALHO DE ENDOMARKETING
O Hospital Lorenzoni tem a concorrência cada vez mais acirrada, e para ganhar destaque - sob direção de Rodrigo - recentemente realizou mudanças na estrutura física em busca de modernização e qualidade no sistema, porém as tecnologias e os espaços organizacionais não funcionam sozinhos, afinal os animais geralmente são tratados como família e sua saúde é de vital importância para os seus donos. A decisão do cliente (donos dos animais) na escolha da clínica que tratará de seu animal de estimação (paciente) terá forte influência na qualidade do fator humano e do relacionamento que se estabelece entre os profissionais e usuários no processo de atendimento.
Para humanizar o atendimento será necessário cuidar de toda a equipe do hospital, desde o atendimento até os veterinários, construir um ambiente saudável para que consigam promovem a humanização do serviço e melhoria na qualidade do serviço. Segue abaixo o programa de humanização do hospital: Alinhamento de crenças, visões e estratégias:
Elaboração de uma apresentação que mostre de forma objetiva as crenças, visões e estratégias do hospital, utilizando cases que ampliem suas perspectivas e os ajudem a ir além do serviço oferecido e percebam com mais clareza o foco que o hospital quer alcançar, que é a humanização no atendimento e sua importância no mercado e na vida de seus clientes e pacientes. Para que este processo seja contínuo e sustentável, Rodrigo e Solange sua sócia - farão um curso de qualificação / aperfeiçoamento com média de duração de 40 horas para ajudar no desenvolvimento de competências em liderança. Desta forma, eles teriam maior domínio e confiança para liderar a equipe de forma organizada e engajada.
Educação e capacitação do profissional:
Será criado um plano de benefícios para valorizar o funcionário como profissional, onde será oferecida uma bolsa parcial de 50% para realização de
2
aprimoramento em Medicina