trabalho de conclusao de curso
FACULDADE DE MEDICINA E CIÊNCIAS DA SAÚDE – FAMECS
CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA
JANAÍNA BACELAR DE SOUZA
USO E CONHECIMENTO TRADICIONAL DE PLANTAS MEDICINAIS PELA POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ESTRELA DO SUL-MG
ARAGUARI-MG
2012
JANAÍNA BACELAR DE SOUZA
USO E CONHECIMENTO TRADICIONAL DE PLANTAS MEDICINAIS PELA POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ESTRELA DO SUL-MG
Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à Coordenação do Curso de Farmácia da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Araguari, como requisito parcial para obtenção do titulo de Bacharel em Farmácia.
Orientador: Prof. Me. Herbert Cristian de Souza
ARAGUARI
2012
JANAÍNA BACELAR DE SOUZA
Uso e conhecimento tradicional de plantas medicinais pela população do Município de Estrela do Sul, MG
Trabalho de Conclusão de Curso apresentada à Faculdade Presidente Antônio Carlos de Araguari, como requisito parcial para obtenção do grau de bacharel em Farmácia.
BANCA EXAMINADORA
Profª. Esp. Liz Silva Loureiro
Faculdade Presidente Antônio Carlos de Araguari
Prof. Drando. Wender Faleiro
Faculdade Presidente Antônio Carlos de Araguari
Prof. Me. Herbert Cristian de Souza
Faculdade Presidente Antônio Carlos de Araguari
Orientador
Aprovada em 04/12/2012
Aos meus pais Mário e Angela, e meu irmão Pablo, que sempre estão ao meu lado, me dando apoio e me incentivo necessário para seguir sempre, atrás de meus sonhos.
A minha mãe, em especial, por ser tão presente em minha vida, cuidando de mim e de minha filha, com completa dedicação e muito amor.
A minha filha Pietra, que desde cedo aprendeu a dividir a mãe com os livros e com o computador. Que por vezes me pediu para não ir à aula, mas entendeu que era necessário. Que ficou sem histórias para dormir, porque eu estava cansada demais para