Trabalho de Biologia sobre Criaturas Ficticias
Mounstrus Blindaum Strondums
Planeta LSM - 48
O planeta LSM – 48 nasceu bilhões de anos antes da Terra, e após seus quadrilhões de anos de existência seu núcleo explodiu, arremessando destroços do planeta, por toda a Galáxia.
Meteorito de Wheystley
Após anos luz, o meteorito chega a Terra.
O impacto
O impacto do Meteorito, resultou em uma contaminação global, extinguindo todas as espécies vivas da Terra. E deixou uma poeira verde no ar que cobriu a Terra por bilhões de anos.
Mounstrus Zacius
Junto com o Meteorito, vieram à Terra micro criaturas chamadas de
Mounstrus Zacius, que viriam a ser a nova espécie dominante na Terra.
Eram criaturas gelatinosas e que se arrastavam vagarosamente pelo solo devido ao seus tentáculos.
Mounstrus Canarius
Após Milhares de anos, Mounstrus Zacius necessitou evoluir e se tornar mais ágil para conseguir alimento, desenvolveu membros superiores e inferiores para ajudar na locomoção. Mas ainda mantinha sua característica de ter o corpo gelatinoso.
Mounstrus Mundous
Com a evolução de suas presas, Canarius necessitou evoluir também para ter mais força para a sustentação de seu corpo, e músculos para prender e matar sua caça.
Mounstrus Blindaum Strondums
Após bilhões de anos e com o fim da poeira que cobria a Terra, Mounstrus não precisou mais de sua coloração verde, adquirindo uma coloração natural, mas mesmo assim mantendo sua força. E após todos esses anos, ele evoluiu para a espécie que hoje conhecemos como “Monstro”.
Cometa Maltoloso
Após anos o monstro recebe algo inesperado uma visita de outro meteoro mas esse meteoro levaria destruição de todo o planeta e com isso extinguindo a vida do monstro em seu planeta e o deixando