trabalho de bioestatistica
Foi aceito a normalidade segundo Kolmogorov-Smirnov, as variância ficaram em 1,954, e a Hipótese nula foi aceita, pois o t calculado ficou á baixo do t tabelado.
Carga Máxima
Foi aceito a normalidade segundo Kolmogorov-Smirnov, as variância ficaram em 1,2482, e a Hipótese nula foi aceita, pois o t calculado ficou á baixo do t tabelado.
Pressão Arterial Sistólica
Foi aceito a normalidade segundo Kolmogorov-Smirnov, as variância ficaram em 2,4877 e a Hipótese nula foi aceita, pois o t calculado ficou á baixo do t tabelado.
Correlação das Variáveis
Todas as correlações foram moderadas, sendo que em correlação a VO2max/C40, e C40/SHP, foram inversamente proporcionais, enquanto a correlação entre VO2max/SHP foi diretamente proporcional.
As Correlações entre VO2max/C40 e C40/SHP, foram moderadas e inversamente proporcionais, enquanto VO2max/SHP, apresento uma fraca correlação diretamente proporcional.
A correlação VO2max/SHP, apresentou uma correlação moderada inversamente proporcional, a correlação C40/SHP, Apresentou uma correlação fraca inversamente proporcional, e a correlação VO2max/C40 Apresentou uma correlação fraca diretamente proporcional.
UNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZES
BIOESTATÍSTICA
MOGI DAS CRUZES
2013
UNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZES
ANGELO MITSUHARU YOSHIMURA
DIEGO MACHADO MOREIRA
FLAVIO PEREIRA DE OLIVEIRA
RAFAEL COSTA SUZUKI
RAUL SALLES PINTO
BIOESTATÍSTICA
Trabalho da disciplina de Bioestatística como componente parcial da nota da M2, do curso de Educação Física, da Universidade de Mogi das Cruzes.
MOGI DAS CRUZES
2013
Conclusão
No primeiro trabalho podemos concluir que mesmo há normalidade sendo aceita a hipótese é nula pois as variáveis apresenta de forma igual segundo o teste Hipótese.
O mesmo ocorreu no segundo trabalho, carga máxima a Hipótese é nula