Trabalho de APO
Nomes:Eduardo Ap. de Almeida Silva Lucas Vinicius
1 - O arranjo físico foi elaborado de maneira estratégica dentro das condiçoes que o espaço proporcionou, com lanchonetes logo na entrada, dentro da tenta um amplo espaço onde de todo lugar que estivesse conseguia-se enxergar o picadeiro do circo.
2 - Eles priorizam a qualidade do evento, tentam usar de um preço acessível para atrair mais clientes, já que o circo não está em alta no momento devido a proibição dos uso de animais nas apresentações. Não fazem nenhuma pesquisa de satisfação dos clientes, ou até mesmo do que eles desejariam ver indo à um circo.
3 - O planejamento de operações do circo é bem complexo, mas é uma tradição passada de pai para filho. Os funcionários de montagem chegam na cidade, já com praticamente todo o material para montagem do circo, se preciso contratam ajudantes da própria cidade para ajudar na montagem, assim que terminam o artistas chegam é feita a divulgação na cidade. O espetáculo já está pronto e eles começam a se apresentar
4- O circo é como um produto vendido a um público que o avalia individualmente, onde os espetáculos são criados a portas fechadas , são distribuídos a vários locais no mercado, o circo a cada momento tem que explorar aquele ponto de venda com profundidade. É como se colocássemos nossos materiais num hipermercado e lá retirássemos todo faturamento do período. No circo o produto final e feito na frente do consumidor, muitos deles, as crianças bastantes exigentes, se uma diz que não gostou gera uma influencia em pelo menos dois outros consumidores, pai e mãe, que falaram mal do produto a todos que encontrarem, por isso os erros podem ser corrigidos e maquiados, já que é um produto apresentado à coletividade para apreciação instantânea.
5-
6 -Um equilíbrio adequado entre capacidade e demanda pode gerar altos lucros e clientes satisfeitos, enquanto o equilíbrio errado pode ser