trabalho de antonio nunes
Um mês de jogo, duas mil pessoas mortas.
A esperança de ajuda vinda de fora estava destruída, nem uma mensagem sequer fora enviada. Eu não vi, mas algumas pessoas disseram que o pânico e a loucura fizeram os jogadores fazerem coisas realmente inacreditáveis. Havia pessoas chorando e outros lamentando. Alguns tentaram até mesmo cavar na cidade dizendo que iriam destruir aquele mundo. É claro, todas as construções eram objetos não destrutíveis tornando a tentativa um completo fracasso.
Disseram que levou dias até os jogadores aceitaram a situação e pensarem no que fazer. Os jogadores se dividiram em quatro grandes grupos.
O primeiro consistia naqueles jogadores que não aceitaram as condições de Kayaba
Akihiko e continuam esperando por ajudar externa.
Eu entendo bem o que eles estão pensando. Seus corpos reais estão deitados em uma cama ou sentados em uma cadeira dormindo. Essa era a realidade e a situação aqui era a
«falsa», eles tentavam descobrir alguma fora de sair — é claro, o botão de log out fora retirado, mas poderia haver algo que os criadores do jogo pudessem não ter visto—
Lá fora, a companhia que vendia o jogo, Argas, deveria estar tentando salvar os jogadores. Por isso eles esperavam para quando eles pudessem abrir seus olhos ter uma reunião fraterna com suas famílias e voltar para escola ou para o trabalho e tornar o que eles passaram apenas como um assunto qualquer.
Era realmente uma forma irreal de se pensar. Mas eu acredito que sentia o mesmo que eles dentro de mim.
1
Light Novel Project
O plano deles era «esperar», eles não saiam da cidade e gastavam todo o seu dinheiro que conseguiram no começo do jogo — Atualmente chamado de «Coll» nesse mundo — economizando e comprando apenas a comida que eles necessitavam no dia-a-dia e usando hotéis baratos para dormir enquanto andavam em grupos pela cidade sem nenhum objetivo.
A «Cidade Inicial» era ocupava mais ou menos 20% da superfície do primeiro andar, grande o suficiente para caber um