trabalho da Dileuza em 30 mar o de 2015
Era uma vez uma linda cenoura que vivia triste e infeliz, escondida debaixo da terra, ninguém podia vê-la... Coitadinha
Um dia, muito cansada de viver escondida, resolveu sair para conhecer o mundo; a linda cenoura dourada de folhas verdinhas saiu do seu esconderijo.
A linda cenoura andou, andou, andou e chegou a um pomar com muitas frutas coloridas e muito bonitas, tentou conversar com as frutas, mas elas muito orgulhosas não olharam para a cenoura, coitadinha.
Muito triste a pobre cenoura resolveu procurar amigos em outro lugar, e andou, andou e chegou a uma linda praia; o sol estava muito quente e ela resolveu tomar um pouco de água, mas a água era muito salgada e ela continuou com sede.
Havia muitas pessoas ali tomando sol e muito felizes, e nem olharam para aquela cenourinha linda.
Mais triste ainda ficou a pobre cenoura e resolveu procurar amigos em outro lugar, e depois de muito andar chegou a um lugar maravilhoso, era um clube, com lindas arvores e muitas crianças felizes brincando, jogando bola e se divertindo muito.
Ela muito feliz aplaudiu a todos, mas ninguém se importou com ela.
Novamente a cenoura continuou a andar a procurar amigos, chegou a uma rua muito movimentada, parou para admirar os lindos carros, de repente ouviu uma freada frrrrrrrrrrrrrrrrrr............ e um palavrão.
O carro quase a atropelou, e apavorada ela fugiu e foi procurar um lugar mais calmo.
Acabou chegando a uma sala de aula, e parecia um lugar tranquilo, mas todos estavam muito ocupados e nem a viram entrar, e novamente ela saiu triste.
Estou desanimada, ninguém me vê, sou uma cenoura tão linda, olha so; uma casa com uma varanda cheia de plantas.
Ola, como vão vocês lindas plantas?
Querem ser minhas amigas?
Ninguém percebeu a cenoura, mesmo assim ela entrou para conhecer a casa.
Ao entrar ficou encantada ao ver um pai muito carinhoso brincando com seus filhinhos, e eles nem viram a linda cenoura, que cousa;...
Então