trabalho custo
VP | Netshoes
É vice-presidente de planejamento na Netshoes. Graduado em Economia pela Universidade de São Paulo e especialização no ADP – Gerenciamento Geral pela London Business School. Começou a carreira na PwC, depois atuou como assessor da diretoria financeira da Embraer, vice-presidente de finanças corporativas do Citibank, diretor financeiro e de relações com investidores no Grupo Antarctica/AmBev e diretor da Klicknet. Na TOTVS de 2001 a 2011 como Vice Presidente Executivo, Financeiro e Diretor de RI, Luiz esteve à frente da bem-sucedida abertura de capital da empresa, liderou os processos de aquisição e consolidação das marcas que hoje formam a TOTVS: Microsiga, Logocenter, RM Sistemas, Midbyte, BCS, TOTVS Consulting e TOTVS BPO, TOTVS Infra e recentemente da DATASUL. Em 2008 recebeu o Prêmio "O Executivo de Finanças do Ano" (Troféu "O Equilibrista") do IBEF.
Capa Prêmio - Loja Virtual – Comércio Eletrônico Netshoes
Qui, 13 de Junho de 2013 15:57 Pamela Forti Edição 180 - Maio 2013
0 inShare Loja Virtual – Comércio Eletrônico Netshoes
Aos pés do consumidor
Depois de atingir mais de R$ 1,2 bilhão em faturamento, empresa continua investindo no atendimento ágil e especializado
A imagem da antiga loja de sapatos na Rua Maria Antônia desmaterializou-se e transformou-se em milhões de bits e bytes que, na tela do consumidor, traduzem-se em mais de 38 mil artigos esportivos – dentre os quais, o item predominante ainda é o confortável e adorado tênis.
“O e-commerce democratiza. Independentemente de onde você esteja, se não tiver um comércio perto, o comércio on-line está ali na sua casa e você compra o que quiser, e não apenas o que está disponível naquele ponto físico”, atesta Graciela Kumruian Tanaka, COO da Netshoes e irmã de Márcio Kumruian, fundador e CEO da Netshoes. Segundo ela, se o cliente quiser ter uma chuteira igualzinha a do jogador Neymar, o e-commerce é a menor distância entre o consumidor e seu desejo. Depois