Trabalho Ciencias
Karen Marie Moning
Highlander 6
O nome de Adam Black significa problemas, é um imortal (Fada Macho) infernalmente atraente e um grande sedutor com capacidade de deslocar-se através do tempo a seu bel prazer. Mas repentinamente sua imortalidade lhe é arrebatada por sua rainha como castigo e somente um ser humano pode salvá-lo, uma mulher, que é a única que pode vê-lo e que descende de uma longa estirpe de videntes.
Gabrielle O'Callagham é uma estudante de direito que possui a habilidade de ver o mundo das fadas.
Quando conhece Adam Black, a única coisa que sabe é que sua vaidade deveria sofrer um bom golpe e recusa todas as suas tentativas de sedução, já que tem medo que ele possa machucá-la.
Adam se nega a forçá-la, mas fará o impossível para meter-se em sua cama e deixar-lhe uma recordação inesquecível. De modo que não importa o que Gabby faça para evitá-lo, Adam está em todos os lugares, invisível para todos menos para ela. Persegue-a em todos os cantos, murmurando em seu ouvido, alterando-a com sua sensualidade e prometendo-lhe um prazer inimaginável entre seus braços.
Adam deseja recuperar sua imortalidade e todos os seus poderes, mas o preço que deverá pagar para obter os seus poderes poderia, inclusive, ser a vida de ambos.
Disponibilização em espanhol: Gillean K.
Tradução/Revisão inicial: Néia
Revisão Final: Karina
Formatação: Gisa
PROJETO REVISORAS TRADUÇÕES
Highlander 06
Maldição, está bem sou eu.
*ADAM BLACK, SENDO ADAM BLACK
Tuatha Dé Danaan: (tua day dhanna)
Uma raça muito avançada de seres imortais que se instalaram na Irlanda milhares de guerras antes do nascimento de Cristo. Foram chamados por muitos nomes: Filhos da Deusa Danu; a Raça Verdadeira; os
Nobres de Nascimento; as Daoine Sidhe; ainda que eram mais comumente chamados os Fae, ou Fadas. Ainda que com freqüência são retratadas como umas criaturas brilhantes e finas, de tamanho diminuto, que exudam bom humor e sentem uma inclinação para