Trabalho casamento homoafetivo
HOMOAFETIVO.
FONTES: http://www.ambito-juridico.com.br/site/index.php?n_link=revista_artigos_leitura&artigo_id=2842, https://www.youtube.com/watch?v=YJ7QdHjKC0Q Segundo o Papa Bento XVI, o casamento homoafetivo(duas pessoas do mesmo sexo), é uma ameaça para a sociedade, e para a base da familia, pois as crianças precisam viver em ambientes adequados que são a familia baseada no casamento de um homem (genero masculino), e a mulher (genero feminino), conforme a Art. 226, § 3 da Constituição Federal de 88.
" Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento.", ou seja a constituição do Brasil, é muito clara o casamento é a união entre o homem e a mulher , a familia origina-se dessa união."
Segundo o deputado Anthony Garotinho, em sua fala no plenário afirma que que a familia é uma instituição criada por Deus, e que não se pode mudar por lei aquilo que Deus criou.
Existem relatos que a homossexualidade era considerada doença mental, e foi exlcuida desse rol em 15 de dezembro de 1973 , por decisão da American Psychiatric.
Podemos dar como exemplo a história da americana Heather Barwick , que escreveu um artigo para um jornal dizendo que é contra o casamento gay porque afirma ter sentido a falta de um pai durante a infância, a mãe se separou do pai quando ela tinha entre 2 e 3 anos de idade para viver com outra mulher, Heather, então, diz que cresceu num ambiente muito liberal e “cabeça aberta” numa comunidade de amigos gays e lésbicas, “Eu não sou gay, mas a relação que tinha como modelo antes era entre duas mulheres. Então tive que me esforçar quando adulta para entender como seria a relação com meu marido.” Diz a americana Heather.
Uma criança que convive em um ambiente que existe um relacionamento de duas pessoas do mesmo sexo , acaba por ter base isso em sua mente , o que pode gerar grandes transtorno na sua