TRABALHO CALCULO 3
Desafio A
Desafio B
Desafio C
Desafio D
PASSO 3 Para o Desafio A:
A resposta que obtemos nos cálculos executados para esse desafio foi a foi a alternativa (b) que direciona a associação ao número 3, para execução dos cálculos foi usado os conhecimentos com integral indefinida aprendido em aula.
Para o Desafio B:
A resposta que obtemos nos cálculos executados para esse desafio foi à alternativa (a) que direciona a associação ao número 0, para o desenvolvimento deste desafio foi utilizado uma ferramenta que estudamos na matéria de Calculo II onde se falava de custo marginal, juntando esse conhecimento com as regras para integração chegamos num resultado final, onde obtemos uma formula que mostrará o custo final conforme a variação da medida da perfuração.
Para o Desafio C:
A resposta que obtemos nos cálculos executados para esse desafio foi à alternativa (c) que direciona a associação ao número 1, usando a fórmula dada no desafio C estabelecemos duas soluções usando o algarismo final dos anos citados no desafio, no caso de 1992 usamos o número 2, e no caso de 1994 usamos o número 4, quando esses valores foram substituídos nas formulas gerou um resultado que ao somados mostrou a quantidade de petróleo consumida no período de 1992 a 1994.
Para o desafio D:
A resposta que obtemos nos cálculos executados para esse desafio foi à alternativa (a) que direciona a associação ao número 9, nesse desafio usamos a regrada substituição para integração, onde chegamos ao valor final.
PASSO 4
A sequência dos numero que encontramos foi 3019, portanto esse resultado é quantidade de petróleo que poderá ser extraído. Alterar sequencia
Etapa 2
Texto dissertativo
Desafio: 1
Desafio: 2
A resposta que obtemos nos cálculos executados para esse desafio foi à alternativa (a), que