Trabalhar o stress ea depressão entre os profissionais de apoio directo
Trabalhar o stress ea depressão entre os profissionais de apoio directo: o papel do trabalho de apoio e locus de controle
JA Gray-Stanley , 1 N. Muramatsu , 2 T. Heller , 3, * S. Hughes , 2 T. P. Johnson , 4 e J. Ramirez-Valles 5
Vá para:
Abstrato
Fundo
Embora o estresse no trabalho pode dificultar a capacidade dos profissionais de apoio directo e contribuir para problemas de saúde mental (ou seja, o apoio social do trabalho) externa e os recursos internos (ou seja, um locus de controle interno) foram mostrados para ajudar a DSPs lidar de forma mais ativa.Examinamos como estresse no trabalho foi associado com depressão, com um foco particular sobre o papel dos recursos.
Método
Profissionais de apoio directo ( n = 323) que servem adultos com deficiência intelectual e de desenvolvimento de cinco organizações de base comunitária concluída, uma pesquisa auto-administrado de corte transversal, que mede o stress no trabalho, suporte de trabalho, locus de controle e depressão.
Resultados
Análises de regressão múltipla demonstrou que o estresse no trabalho foi positivamente associado com depressão, enquanto os recursos foram negativamente associado com a depressão. Em particular, o trabalho de apoio moderado os efeitos do estresse deficiência cliente, apoio de supervisão diminuiu os efeitos do conflito de papéis, e locus de controle moderado os efeitos da carga de trabalho.
Conclusões
Tais resultados sugerem a importância dos recursos internos e externos para o pessoal de saúde mental.Esta pesquisa ressalta a necessidade de um forte sistema de apoio social de trabalho e intervenções para ajudar a equipe gerenciar estressores de trabalho.
Palavras-chave: depressão, trabalhador atendimento direto, locus de controle, o trabalho de apoio social, estresse no trabalho
Fundo
Embora o estresse no trabalho pode dificultar a capacidade dos