Torei das farmacias e da page menos

1063 palavras 5 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4
2.1 O Rei das Farmácias é da Pague Menos 4
3 CONCLUSÃO ..........................................................................................................6
REFERENCIAS............................................................................................................7

1 INTRODUÇÃO
Na atualidade estamos com um crescimento muito acelerado em tecnologia, onde a população busca cada vez mais por coisas diferentes e inovadoras, que chamem a atenção do público alvo, que diariamente utiliza o comércio em geral.
A entrevista realizada Por Katia Simões da Revista Exame PME, demonstra claramente a história de um jovem simples e de família humilde, que foi atrás de seus sonhos, metas e objetivos, onde com garra, foco, estudo e acima de tudo força de vontade, mostrou que vale a pena batalhar.
O menino que vendia rapaduras e frutas na rua através da mercearia de seu pai, hoje é o dono da Rede de Farmácias Pague Menos, onde faturou mais de dois bilhões de reais no ano de 2010. Levando em conta que a maioria de seus clientes é de baixa renda.

2 DESENVOLVIMENTO
2.1 O Rei das Farmácias é da Pague Menos
Não é necessário ter dinheiro e ser bem visto na sociedade para ser um bom empreendedor, basta ter força de vontade e dar um passinho para as coisas começar a acontecer. Foi o que o Cearense Franciso Deusmar de Queiróz pôs em prática, com sua vontade de crescer e ter seu próprio negócio ele foi a luta, juntamente com o apoio de sua família e principalmente de seu pai, que o incentivou muito a estudar para crescer na vida, sendo que seu pai não teve a mesma oportunidade, mas queria que seu filho estudasse para poder seguir seu rumo com uma vida melhor.
Assim sua família se mudou de cidade para Francisco ter acesso a bons colégios. Com a venda do sítio de seu pai, abriram uma mercearia, e, Francisco ajudava seu pai a vender frutas nas ruas próximas da casa, mas, somente após a aula, porque seu pai não o

Relacionados