titulo
Charmaine é uma top model australiana que não suporta ser tratada como uma mulher-objeto. Muito menos por homens ricos e poderosos que pensam poder comprar tudo - principalmente amantes.
O príncipe árabe Ali de Dubar está mais do que decidido a ter Charmaine como sua convidada para um jantar a dois, mesmo que isso signifique ter de adquirir esse privilégio por meio de um leilão de caridade.
Após muitas ofertas e recusas, Charmaine e Ali dão início a uma disputa entre o prazer e o orgulho que começa em uma mesa à luz de velas e termina em cômodos mais confortáveis - e por muito mais tempo do que o planejado!
Mas será que Charmaine irá ceder a todas as exigências de Ali?
PRÓLOGO
SEUS OLHOS repousaram sobre ela a tarde toda. Lindos olhos escuros. Olhos arrogantes. Olhos presunçosos.
Logo após terem sido apresentados, Charmaine sabia que Sua Alteza Real, o príncipe Ali de Dubar, ia fazer algum tipo de proposta antes que as corridas do dia terminassem.
No momento em que percebeu o interesse do sheik, Charmaine arrependeu-se de ter aceitado este serviço. O prazer de ser um dos juizes da competição de "Moda no Campo" durante o festival das corridas de primavera de Flemington não superava o desprazer de ser perseguida por mais um playboy internacional.
Mas quando terminou o serviço para o qual havia sido contratada — a decisão final no Dia das Senhoras acabara por volta das quatro —, Charmaine controlou sua irritação e começou a ansiar por aquele momento quando seu admirador colocou a boca onde os olhos dele estiveram, por assim dizer. Não literalmente, é claro. Pensar em um homem desses beijando-a lhe dava calafrios. Nada repelia mais Charmaine do que homens excessivamente bonitos e ricos que achavam que poderiam ter qualquer mulher que desejassem pelo preço de um jantar. Ou até menos.
E este era mais que excessivamente bonito e rico. O príncipe árabe e criador de cavalos era um dos homens mais atraentes — e indubitavelmente um dos mais ricos —