tipos, efeitos e casos de uso de anabolizantes
Tipos
Primobolam (Metenolona)
É injetável e permanece no organismo em torno de 9 meses. É muito utilizado por atletas em fase de pre-contest, período que antecede as competições. O produto proporciona aumento de volume muscular e reduz o percentual de gordura corpórea e líquidos subcutâneos. Muito utilizado por mulheres, pois oferece menos efeitos colaterais.
Deca Durabolin (nandrolona)
O anabolizante é popular e pode permanecer no organismo até 18 meses. Seu maior benefício é o custo, além de oferecer menos efeitos colaterais. Ele proporciona ganho de peso em pouco tempo, mas consequentemente também ocorre ganho de líquidos, o que não proporciona uma hipertrofia tão admirável.
Winstrol (Stanozolol)
Pode ser adquirido em comprimidos ou de forma injetável. A versão para consumo oral pode permanecer no organismo até 2 meses, já a versão injetável permanece em média 3 meses. Há contradições sobre o uso do Winstrol, mas ele se destaca pela baixa retenção de líquidos. Ele possui aromatização, então é importante avaliar os casos particulares, para que assim, a conversão de hormônios masculinos para femininos não seja prejudicial ao usuário.
Durateston (Testosterona Cristalina)
Ele pode permanecer no organismo de 2 a 6 meses. A sua utilização é de forma injetável e ele nada mais é que a junção de substâncias características pela testosterona; são elas: O Decanoato de testosterona, o Isocaproato de testosterona, Fenilproprianato de testosterona e proprianato de testosterona. Proporciona maior resistência física e massa muscular. Ele pode ser utilizado junto com outros tipos de anabolizantes. O durateston oferece sensação de libido. As aplicações são comumente conciliadas com o uso de Winstrol, Deca, ou Primobolan.
GH (Somatrofina)
Popularmente conhecido como o hormônio do crescimento, contém quase 200 aminoácidos. A grande desvantagem é seu alto custo, o que dificulta o acesso a muitos atletas. A conservação também requer atenção, pois possui prazo de