Tipos de medicamentos
Conversão da taquicardia supraventricular paroxística, incluindo a associação com Wolf-Parkinson-White. Auxiliar em testes cardíacos onde a adenosina substitui o stress.
Atlansil
Injetável: Distúrbios do ritmo auricular com ritmo ventricular rápido fazendo suspeitar de via de condução auriculoventricular acessória, taquicardia do tipo Wolff-Parkinson-White, distúrbios do ritmo ventricular. Comprimidos: Alterações do ritmo auricular, juncional, ventricular, alterações do ritmo no Wolff-Parkinson-White.
Digoxina
Nos casos de insuficiencia cardiaca, fibrilacao atrial, flutter atrial e taquicardia paroxistica, quando se fizer necessaria a digitalizacao rapida do paciente. em emergencias, tais como: insuficiencia cardiaca descom-pensada e edema pulmonar agudo.
ANTI-HIPERTENSIVOS
Hipertensão arterial ou hipertensão arterial sistêmica (HAS) é uma doença que se caracteriza pelo aumento da pressão arterial (níveis pressóricos elevados) acima dos valores de referência para a população mundial.
Adalat
Hipertensão arterial: Como coadjuvante no tratamento da crise hipertensiva (urgências e emergências). Hipertensão arterial essencial, estágios 1 a 4 do J.N.C.V. (leve, moderada e grave). Hipertensão arterial secundária, como coadjuvante do tratamento etiológico (feocromocitoma, aldosteronismo primário, estenose da artéria renal). Doença arterial coronariana: Angina do peito crônica estável (angina de esforço); angina do peito vasoespástica (angina de Prinzmetal e(ou) angina variante).
Aldomet
Anti-hipertensivo. indicado na hipertensao suave, moderada ou grave.
Amiretic
Como agente diurético/anti-hipertensivo, indicado no tratamento de pacientes com insuficiência cardíaca congestiva, nos quais a terapêutica diurética concomitantemente pode conseguir diurese mais satisfatória; de pacientes em que exista ou se possa esperar excessiva perda de potássio ou alcalose, e de pacientes portadores de hipertensão de leve a moderada.
Medicamentos