Tig trabalho final
Autor1; Autor2; Autor3
Nome do Orientador1 – Titulação – (orientador)
1 Curso de Engenharia ..... Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH, Belo Horizonte, MG. email do autor
Resumo: Estabelece o modelo de formatação dos trabalho a serem elaborados na disciplina Trabalho Interdisciplinar de Graduação, no IET, Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. As informações aqui apresentadas foram parcialmente retiradas do Template Modelo-Artigo da Revista E-xacta, elaborado pela professora Magali Barroso.
Palavras-chave: Trabalho. Formatação. TIG.
____________________________________________________________________________
1 Introdução
Esse material foi elaborado para ajudar o alunos a construir um texto referente ao Trabalho Interdisciplinar de Graduação. Ele segue as normas da Revista E-xacta, com algumas pequenas modificações de formatação para facilitar o trabalho dos alunos do ciclo I, dos Cursos de Engenharia Química, Ambiental e de Alimentos, do Instituto de Engenharia de Tecnologia.
2 Normas para Formatação
A formatação dos trabalhos deve obedecer às diretrizes estabelecidas neste documento, que seguem a padronização da ABNT – NBR 6022 (2003) e NBR 14724 (2005). Aconselha-se ao autor a utilização deste modelo para editar o trabalho.
Este trabalho deve ser salvo no formato Microsoft Word (.doc) contendo no máximo 10 páginas. A linguagem deve ser clara, gramaticalmente correta e na terceira pessoa do singular.
O alinhamento do texto deve ter formatação justificada, sem cabeçalho, rodapé, notas de pé de página, nem número da página. O formato do papel deve ser A4, com margens superior e inferior de 2,5 cm e margens laterais de 1,5 cm. A fonte do documento é Arial, o tamanho e estilo da fonte dependem da seção em que o texto se insere e serão apresentados em cada seção. Os parágrafos não possuem recuo, têm espaçamento anterior de 0 pt. e, posterior, de 6 pt.. O espaçamento entre linhas é de 1,5,