The Traveler
Começo a estralar os dedos, tiro um caderno de capa duro e uma caneta de dentro da minha mochila, abro ele e começo a escrever Olá, eu me chamo Philip Peralta, eu tenho ... bastante anos, isso não é pra agora, a única coisa que importa agora é saber que o meu mundo é um pouco diferente do seu. Tudo começou no ano 1846, numa pequena cidade do interior da Inglaterra chamada Machynlleth, eu era apenas um garoto normal que frequentava o último ano do ensino médio, de uma família quase normal, pai, mãe, irmã e irmão, eu era o do meio sendo a minha irmã Iris a mais velha e o Jeff o mais novo, nós não éramos do tipo típico de irmãos que vivem brigando, mas sim do tipo inseparáveis, morávamos numa casa perto do centro da cidade, tendo a escola a dois quarteirões dela. Meu pai era um dos últimos ferreiros que existiam na região por causa criação da arma de fogo, e minha mãe cuidava da casa e dos seus três filhos, acho que é tudo.
Dou uma risada só pra mim, bocejo e olho pro relógio e percebo que já está tarde, tiro de meu agasalho minha carteira e ponho o dinheiro do café em cima da mesa, guardo minhas coisas na mochila, a ponho nas costas e sigo em direção do meu apartamento, tenho o costume de andar com os pensamentos longe então fico geralmente distraído e hoje não era diferente, quando uma garota trombou comigo me empurrando uns 5 centímetros e fazendo eu cair direto no chão, e eu ali sentado com a bunda doendo fico olhando para aquela menina ir cada vez mais longe, conseguindo ver seus cabelos loiros apertados pela toca que ela usava balançando de um lado para o outro no meio da multidão, olho para cima e vejo um senhor aparentemente por volta dos seus 60 me esticando a mão.
-Você está bem meu filho? Você caiu do nada de uma forma meio estranha
Pego na mão dele para me levantar mas não me apoiando muito nela para não derrubá-lo, começo a tirar a poeira da minha roupa, cheio de pensamentos na cabeça só percebo depois de um minuto que o senhor me