Textos em inglês da prova da Fatec traduzidos
Você quer fritadas com isso, prevemos.
Tecnologia antecipa pedidos dos clientes de fast-food
PITTSBURGH - Você quer fritadas com aquilo? Não se preocupe, nós já sabemos. Uma startup em Pittsburgh, Hyperactive Technologies Inc., está testando a tecnologia na área de restaurantes fast-food projetados para dar aos trabalhadores de cozinha uma boa indicação de que os clientes querem antes das almas famintas sequer chegar perto o suficiente para colocar um fim.
O sistema, conhecido como "Hyperactive Bob," está em vigor em vários restaurantes ao redor Pittsburgh numa forma simples: Ele informa os funcionários quando eles estão prestes a ficar ocupado e até mesmo a quantidade de comida para colocar na grelha.
O sistema usa câmeras no piso superior que monitoram o tráfego de entrada num restaurante, estacionamento e drive-thru. Atualmente, o sistema tem tudo a ver com volume: se uma minivan entra, deduz-se que há mais do que uma boca para alimentar.
No próximo ano, o Hyperactive Technologies espera ter em seu software teclas para o tipo de veículo que entrar no estacionamento que determinem se os clientes estão dispostos a pedir, por exemplo, um hambúrguer mais um sanduíche de frango.
Pois é, a tecnologia instalada – o sistema de previsão, que está executando apenas simulações por enquanto – tem empolgado alguns veteranos.
"Eu fui um gerente por 28 anos", disse Pat Currie, um gerente de um McDonald em Chippewa Township. "É a coisa mais impressionante que eu já vi."
O Hyper ActiveBob está agora em sete áreas do McDonald's, Burger King e Taco Bell.
Foi instalado no restaurante do Currie há dois anos. Desde então, os resíduos foram cortados ao meio e os tempos de espera no drive-thru foram reduzidas de 25 a 40 segundos, por consumidor, disse Currie – uma eternidade na indústria de fast-food.
Tradução ─ Texto 2
Todo mundo é um Expert
Entediado com as enciclopédias de costume?
Então comece a escrever a sua.
Colocar as informações