TextoGato Preto
771 palavras
4 páginas
Em uma noite, eu caminhava pela sala da casa, quando vi aquela horrível figura que se aproximava de mim, fiquei parado observando-o. Quando de repente ele me pega de uma maneira violenta com aquele ódio em corpo, tira do bolso um objeto prateado, e aplica um golpe em dos meus olhos. No primeiro momento fico sem reação, a dor é insuportável, mas logo ele me solta e eu corro diretamente para minha verdadeira dona e amiga a mulher daquele horrendo homem. Apesar de acredita em muitas lendas, que se referiam a gatos pretos, a doce mulher mesmo assim gostava de mim.Ao chegar em sua presença dou conta que ela me olha com um ar de tristeza, me segura em seus braços, me acaricia, e me diz “Não se preocupe meu gatinho vai ficar tudo bem ’’. Logo em seguida pega uma espécie de pomada e aplica onde ficava meu olho, e me coloca em uma almofada bem confortável. Deitado no canto da cozinha começo a pensar em planos vingativos e tenho uma ótima ideia.
No dia seguinte comecei a colocar meus planos em pratica, analisei todas as hipóteses e depois de tudo tive uma péssima notícia, não seria tão fácil como eu pensei, então deixei o tempo decidir o final da história.
Passou-se alguns dias e estava tranquilo, apesar de tudo. O meu inimigo já não tinha tantas crises.
Entretanto um dia vi ele procurando uma corda eu fico quieto pois pensei para que ele vai querer uma corda, mas novamente fui surpreendido a traição ele me pega e me leva de maneira grosseira para o fundo do quintal onde tinha uma velha árvore, seca completamente sem folhas, pega a corda que estava no seu bolso e amarra em meu pescoço e em seguida na árvore e me solta eu fico se debatendo procurando uma saída, mas naquele momento era o meu fim. O homem dá as costas e sai aparentando estar se satisfeito, minha vista começa a ficar turva, mais em meus últimos momentos escuto um barulho ‘trek’ o galho se quebra, eu caio sobre o chão e fico alguns minutos incociente mais logo me levanto e saio para me esconder, ainda com