Texto
Constantemente me deparo com essa pergunta, na minha cabeça, nas redes sociais… Mas e aí, quem sou? Sou Rayane, normal… seria um clichê! E uma mentira! Sou Rayane, uma garota de 28 anos que nao cresceu o suficiente para ir embora da casa dos seus pais.
Toda pessoa é lembrança, cheiros, risos e dor, eu apesar de diferente, o sou também.
Sou a garotinha que cresceu e engordou, que está na terceira faculdade, que pouco lembra da sua infância, aliás isso merece ser destacado na minha biografia, lembro pouco de fatos passados, bem pouco mesmo, então eu Rayane, sou a esquecida? Nem tanto. Cheiros, lugares e músicas me trazem boas recordações, só não me perguntem o dia, o ano e o horário em que isso aconteceu... Com certeza isso não saberei responder!
Sou intolerável, não me prometa se não va cumprir, não diga que va se não for, não me faca esperar. Pavio curto, bruta, e totalmente sensível.
A garota baladeira, que esta sempre antenada, dos melhores barzinhos e melhores eventos, ah sim, fui sim por algum tempo desses ai.
Sou varias em fases diferentes, e acho que é isso, eu sou o que as experiências me tornam diariamente. Entao, penso, ainda não sou! Estou sendo ou fui ou serei... que confuso, ate meio poético também, filosófico.
E de agora em diante, não sou mais, estou sendo, sim porque viver é uma constante transformação. Estou sendo a Rayane, que adora uma musica e a escuta milhares de vezes ate enjoar, a que não troca seu perfume por nenhum pacco rabane, e nem sua cama dura por molas ensacadas. Estou sendo, a mais forte dentro desses 28 anos de vida, que capta muito mais a essência da vida e o valor, diferentemente do preço, de tudo.
Estou sendo, a garotinha buchechuda de sempre que se olha e consegue perceber sinais do tempo em seu rosto e corpo. Minhas ideias estão sempre misturadas, o pensamento vai surgindo e vou escrevendo sem muita coerência ou qualidade de um texto digno de ser publicado. Mas isso é só opinião alheia, o que não me