Texto suspense
Kelen morava num sitio perto da cidade de Mariano, toda manhã ia pra escola e passava dentro de um bosque para escutar os passarinhos.
Num certo dia, sua mãe ia pra cidade, então convidou sua filha Kelen para acompanha - lá, mais quando passaram pelo bosque a filha de Julia viu um gato todo machucado, ela queria levar embora para casa mais sua mãe não deixou, Julia dizia que um gato todo machucado ia dar trabalho para cuidar.
A filha que gostava de passar pelo bosque, começou a ficar deprimida, não passava pelo mesmo caminho, tentava esquecer aquela cena.
Numa noite ela acordou escutando um barulho muito estranho parecia um gato miando muito longe, aquilo ficava na sua cabeça e não conseguia dormir mais, decidiu então procurar o gato pela estrada. Pegou a lanterna do seu pai e saiu em busca daquele barulho.
Então ela chegou enfrente do bosque ficou com muito medo de continuar, pois já começava a chover forte, mais ela queria encontrar aquele gato, e saiu correndo desesperada a procura do felino.
A chuva piorava, e ele cada vez mais ficava longe da sua casa, parecia que ela estava alucinada e não sabia o que estava fazendo, seus pais já estavam preocupados. Kelen depois de muito tempo encontrou o gato e colocou em um saco que tinha levado consigo, mais na hora de tentar voltar ela não conseguia encontrar o caminho, estava perdida e sozinha.
Ela corria desesperadamente mais quando passava por uma ponte, ela quebrou e os dois caíram dentro do rio.
João e Julia saíram à procura de sua filha, mais Kelen só tentava se segura para não se afogar. Quando ela consegue, ele tem que decidir em salvar a vida dela ou a do gato.
Com uma mão ela consegue tirar o gato do rio, mais na hora que ela vai tentar sair, o galho em que ela segurava quebra e Kelen sai boiando pelo rio.
Os pais dela procuram desesperadamente, mais só encontram o gato na beira do rio, dias depois vem a noticia de que ela morreu afogada, e assim seus pais passam a cuidar do gato como se