Texto para mãe
Hoje já se fazem dois anos da sua partida, eu estou bem, mais a senhora sabe disso vem cuidando de mim desde sempre né?
Sinto saudade das suas broncas e da maneira que cuidava de mim mesmo eu não sendo mais sua menininha. Sinto muito sua falta mãe e só quem não tem mais uma mãe pode me entender, só o calor dos braços de uma mãe é que pode acalmar seu coração em horas de desespero, só as broncas de uma mãe podem de livrar do perigo e te guiar pela vereda da justiça.
“Dói. mas às vezes é bom perder, porque só a saudade mostra a verdadeira importância que uma pessoa tem em sua vida."
E que importância você tinha e tem mãe.
Sinto saudade de suas brincadeiras, de suas gozações, de suas risadas, só quem conviveu com você sabe o quanto você era resenhista, e eu acho que puxei isso de você. Você perdia o amigo mais nunca a piada.
Você faz tanta falta, ás vezes no meio da noite quando acordo e penso que posso correr pra sua cama e falar: - Vou dormir aqui, tô com medo, chega pra lá.
Mais não posso mais, por que você se foi, e me deixou aqui sozinha.
"Às vezes eu só queria que você estivesse aqui para que eu pudesse te dizer o quanto eu preciso de você e quão difícil tem sido todos os dias sem você."
Só queria dizer que estou indo mãe, estou seguindo sem você ao meu lado, mais não há nem um dia sequer que não me lembre o quanto éramos felizes juntas, o quanto éramos companheiras e o quanto me faz falta ter uma mãe. Eu te amo incondicionalmente.