Text
RA: 3724683612
Mauro Halfeld Investimento: como administrar melhor seu dinheiro O livro fala sobre formas ou maneiras de ganhar dinheiro, de como economizar ou poupar o dinheiro, e da varias sugestões e ideia de como envelhecer como mais tranquilidade. O dinheiro é um meio de se adquirir as coisas e com o passar dor anos nossa capacidade de desenvolver nosso trabalho entra em declive nosso ritmo tende a diminuir e é nesta hora ai iremos precisa da nossa reserva de dinheiro para custear a velhice, porém se isso não foi feito algo dos anos a situação com certeza ira complicar. De certa forma se quisermos acumular alguma riqueza teremos que passar a vida inteira poupando, abrindo mão de algumas regalias ou trabalhando no momento em que deveriam estar divertindo. Tudo na vida requer sacrifícios, porém esses sacrifícios não podem ser exagerados, pois precisamos ter prazeres ao longo de nossa vida.
O livro da vários exemplos de como fazer isso:
Existem vários outros exemplos: que mostram que para se aposentar com certa dignidade, quanto mais cedo você economizar ou investir mais tranqüilo será esta aposentadoria, levando em consideração que o ciclo de vida financeiro após os 45 anos começa s diminuir (ganhar menos).
Empregar bem o tempo livre principalmente enquanto somos jovens ou estamos no auge de nosso vigor físico (que nossa força de trabalho está a todo vapor), pois é neste momento que devemos usar bem nosso tempo livre. Pessoas que precisam aumentar seu rendimento financeiro arrumam serviço extra, por exemplo, nos finais de semana como garçons, seguranças, babás, cozinheiras porque esses são alguns dos profissionais requisitados aos Sábados e Domingos. Este