teste
Não se iluda: seja maduro, não seja como um adolescente antropocentrista que pensa que tudo o que acontece, só acontece com ele, que só ele tem espinhas na cara, enquanto, na verdade, milhares de pessoas tem espinhas.
Saiba que suas experiências não são únicas, e que em determinada época da vida quase todas as pessoas experimentam experiências parecidas, mas, o que nos diferencia, é como nós as encaramos e o quanto tiramos de proveito delas.
Temos que superarmos a nós mesmos, inovar ... mesmo tendo consciência que o que é novo para nós já é velho para os outros.
Temos que ser fortes como os espartanos, pois todos os dias é dia de batalha, sabemos que não há vitória sem luta, assim como não há reconhecimento da mesma se não tivermos com quem compartilhá-las, por isso tenha um coração dócil e compartilhe com os outros as suas experiências.
Não tenha dó, pois ninguém é melhor que ninguém e se este alguém está fraco porque está condicionado a este estado, seja decente e mostre-lhe que a força maior está dentro de nós mesmos, pois somos parte de uma força maior.
Temos que ter claro que regras foram feitas para serem quebradas, mas só as quebraremos se formos cumpridores e conhecedores das mesmas.
Não seja medíocre, seja natural, seja você mesmo, não perca sua identidade, e acima de tudo seja coerente, aprenda com o meio.
Seja feliz. Toda vez que você não está sendo feliz você está sendo ostracista, pois não está olhando ao redor e vendo a maravilha que a vida é.
Seja romântico e saiba viver a vida um dia de cada vez e viva com intensidade como se todos os dias fossem o último.
Descubra que não adianta gritar, solte-se, liberte-se e veja que a verdadeira liberdade consiste em estar em paz conosco mesmos.
Tenha consciência que não importa de onde viemos e nem para onde vamos, o importante é que temos que fazer tudo bem feito para valer a pena.
Veja que se você for ambicioso e tiver grandes projetos a vida será