TESTE
Nesse ponto por mais básico que seja, esse simples ação irá definir a forma de como o Microsoft Project 2010 irá entender seu agendamento e consequentemente um tipo de restrição na tarefa, são elas:
O Mais Breve Possível (OMBP) ou ASAP(As Soon as Possible): O Project agendará a tarefa para iniciar o mais breve possível. E tipo aplicado por PADRÃO a todas as novas tarefas quando o agendamento é feito a partir de um data de início do projeto. Não há data de restrição para uma restrição OMBP.
O Mais Tarde Possível(OMTP) ou ALAP(As Late As Possible): O Project agendará a tarefa para o mais tarde possível. E tipo aplicado por PADRÃO a todas as novas tarefas quando o agendamento é feito a partir de um data de termino do projeto. Não há data de restrição para uma restrição OMTP. 2.Entre com as propriedades do projeto.
Aqui, como o foco são pessoas que utilizam vários arquivos .mpp do Project, sem conexão ou utilização de ambiente de EPM (Entreprise Project Management). Portanto isso serve para fins de controle, bem como para serviços de indexição de arquivos como o que existe no Windows 7 e deveria ser uma boa pratica para qualquer arquivo tamabem da suite Microsoft Office. 3.Mostrar o Resumo do Projeto(também conhecida como Linha 0 ou Task 0).
Com essa remodelagem na versão 2010 e uso na Ribbon, basta você ir na Ribbon Formato e marca Tarefa de Resumo de Projeto, que consequemente será o nome do arquivo e do projeto. Nesta linha estarão consolidadas todas informações da colunas do projeto: Duração, custo, etc.. 4.Definir o horário de trabalho do projeto usando um calendário.
O caminho será a Ribbon Projeto>Alterar Perido Util de Trabalho. Abrirá essa janela conforme abaixo. Você deve esta pensando: “poxa, isso eu já sabia e já fazia!”. Mas preste atenção na proxima figura de um quadro. Então vamos lá, conforme vocês podem observar na figura abaixo, temos 04 tipos de calendário.Tendo o do tipo Base para