teste
SUMÁRIO 3
INTRODUÇÃO 3
DESENVOLVIMENTO 4
1.1 escolha e descreva um modelo de processo de software 4
CONCLUSÃO 11
REFERÊNCIAS 12
INTRODUÇÃO
Este presente trabalho interdisciplinar traz em seu conteúdo uma grande variedade de conhecimentos analisados sob ótica técnico científico vistos nesse bimestre onde é abordado diversos assuntos começando por: Processo de Negócio e Software, Metodologia Científica, Interação Humano-Computador (disciplina em regime de adaptação), Segurança da Informação (disciplina em regime de adaptação) e Seminários II. Relatando o conceito de Processo de Software e apresentando o modelo de processo em cascata e suas variantes como peça central na construção de um software em tempos onde a Tecnologia da Informação é o diferencial.
DESENVOLVIMENTO
Desde os idos mais remotos da humanidade, mesmo nas sociedades mais primitivas ou mesmo entre os animais, a busca pelo alívio da dor e pela cura das doenças sempre foi tentada.
Entretanto, a história demonstra que a sociedade, ao adquirir algum grau de desenvolvimento, conhecendo melhor o organismo, suas enfermidades e tratamentos, trata de normatizar a formação dos médicos e disciplinar o exercício da Medicina (SOUZA, 2001, p. 39).
1.1 escolha e descreva um modelo de processo de software
Modelo de Processo de Software é uma representação abstrata de um processo de software. Cada modelo representa um processo a partir de uma perspectiva particular. Não são descrições definitivas de processo de software, mas sim abstrações úteis que podem ser usadas para explicar diferentes abordagens de desenvolvimento de software.
Um processo define:
Quem faz, o que faz e quando fazer;
Nem sempre diz como fazer;
Não existe um processo ideal;
Organizações desenvolvem seus próprios processos por exemplo o Modelo Cascata.
2.2 Descreve