Teste
Em seguida, tentou entrar em contato com a Polícia Militar. Mas não conseguiu transmitir as informações, uma vez que foi rendido por 6 homens armados. O veículo da vítima (Golf), que estava estacionado em frente à instituição bancária, foi movido para frente do 40 Country Club – provavelmente para não despertar suspeitas.
Os ladrões cortaram os cabos de uma caixa de distribuição de energia na lateral do prédio para evitar o disparo de alarme.
A Polícia Militar andou a procura do vigia, passando por agência bancárias, quando recebeu outra ligação relatando que o vigia foi rendido. Em seguida, os policiais realizaram rondas na estrada Três Barras, em Faxinalzinho, onde localizou o vigia sem ferimentos.
A vítima relatou que os bandidos desistiram do roubo, quando perceberam a presença da Polícia Militar, e o libertaram. Após prestar atendimento ao vigia, a Polícia Militar retornou ao Banco do Brasil e constatou os danos. A empresa de segurança foi informada e monitorou a abertura da instituição bancária, onde havia, por exemplo, maçarico e pé de cabra. Os objetos foram deixados pelos bandidos.
A Polícia Militar suspeita que a ação envolveu aproximadamente 10 homens e 3 veículos.
Bloqueadores em bolsas
No sábado, dia 3 de maio, por volta das 09h20, a Polícia Militar voltou ao Banco do Brasil, onde detectou 4 bolsas em cima do telhado – estrategicamente posicionadas.
Os investigadores da Polícia Civil de Faxinal, Vanderlei Pereira, Rodrigo de Paula e Flávio Figueiredo, também estiveram na instituição bancária e, juntamente com a Polícia Militar, foram orientados pelo 2º sargento Garcia, adjunto da 6ª Companhia Independente de