Teste
As segundas feiras são dias tristes na comunidade de Banco da Vitória. Normalmente perdemos grandes conterrâneos nesses dias. Hoje, perdemos Zé da Alinhagem (José Linhares Lázaro), desportista e ativista cultural do nosso povo. Zé da Alinhagem fundou e manteve por mais de duas décadas o time de futebol chamado Cruzeiro. Ele foi mantenedor do campo de futebol de Banco da Vitória por mais de 30 anos e incentivou diversos atletas profissionais e amadores da nossa comunidade.
Zé da Alinhagem era também um exímio conhecedor de animais e foi durante muitos anos comprador oficial de gado que era abatido no matadouro municipal de Ilhéus. Por conta disso, ele atuava também nesse estabelecimento junto a Zé Carioca e Abacate, como coordenador dos abates e selecionador de carnes.
A comunidade de Banco da Vitória tem uma grande dívida para com esse homem que animou as nossas tardes de domingo com o espetacular futebol do seu time e principalmente com o seu entusiasmo e alegria.
Homem de bom coração, Zé da Alinhagem não podia ver ninguém passando dificuldades na vida e, do seu jeito e modo, ajudou muita gente humilde da nossa comunidade.
Combalido pela morte recente do seu filho Vinicius Lázaro, Zé da Alinhagem foi vencido pela diabetes que há anos lhe atormentava. Faleceu em paz na manhã dessa segunda feira, 14 de fevereiro de 2011. Por certo ele lutou até o que pôde para não falecer num domingo. Seu dia preferido para fazer a alegria da nossa gente.
Descanse em paz, grande amigo do nosso povo. Que Deus receba sua alma e lhe dê o conforto da casa eterna do Pai.
Asdadsd Digite a equação