Teste de livro 01
Eu sou um adolecente normal como qualquer outro, tenho 16 anos, sou atlético, cabelo castanho, olhos verdes e pratico vários tipos de esportes. Procuro não me destacar porque vivo mudando e quando eu me mudo, não gosto das pessoas se lembrando do meu rosto.
A causa dam minhas várias mudanças é os "acidentes". Sempre que eu estou me acostumando com uma cidade, acontece algo e eu fujo para não responder as perguntas que eu não tenho as respostas.
Ok, talvez eu não seja assim tão normal. Aonde eu vou, o azar vai junto.
Atualmente estou morando em Thorks, uma cidade pequena, com somente 1.535 pessoas. Aqui é legal,mas eu sei que não é para sempre.
Hoje foi diferente, na aula de química eu tive uma discussão com Vince, meu "nêmesis" (veja se pode isso, mal cheguei na cidade e já tenho um inimigo) , ele está sempre me perturbando, mas hoje ele fez a única coisa que eu não aceito, ele chingou minha mãe.
Até esse ponto eu nem estava prestando atenção nele, mas quando ele falou aquelas benditas palavras, eu senti uma raiva tão grande que a única coisa que eu queria era que ele sentise essa raiva. Então algo aconteceu, o vidro com água na frente de Vincent começou a boubulhar.
Ele nem ligou, mas eu percebi e percebi tambem que, de algum jeito, isso era minha culpa. Claro que eu achei estranho, mas eu não queria parar, eu senti como se eu tivesse nascido para isso, mas então eu lembrei de Vince e da nossa discussão e a raiva voltou com mais força. Nesse instante o vidro com água quente explodiu e pingou na cara de Vince.
- Eu fiz isso. - eu sussurrei, chocado. Eu machuquei ele, não que ele não merecesse, mas eu machuquei ele. Eu nunca antes machuquei alguém, nem peixe, eu só não sou vegetariano porque quando eu entendi de onde vem a carne, eu ja não conseguia mais parar de comer.
- Você? Como? - disse Lucas, o braço direito de Vince. Então eu percebi que eu tinha falado alto demais. - Professora, a aberração do Sam que fez isso. Ele acabou de