termo de abertura
Gerente do Projeto: Jonathan Dias
Coordenador do Projeto: André Borges
Nome do Projeto
Nº de Ref. do Projeto
Impressão em
Iniciais do Preparador
W.M.S
007.013
17/08/2013
JD
Cliente
Contato
Telefones de Contato
Data do Preenchimento
Transport.ltda
JonathanD.
021-2100-0000
13/07/2013
Histórico
A TCM Transportes , iniciou suas atividades em 1990 prestando serviço para a indústria no objetivo de diversificar o atendimento especializou-se na distribuição, transporte e logística de diferentes produtos e assim garantir sua participação no mercado.
Atualmente, atendemos os mais diversos tipos de negócios e produtos: químicos, metalúrgicos, construção civil, manutenção, hidráulica, elétrica, tintas, peças automotivas, fios e cabos de diversas naturezas.
Com o grande crescimento da empresa , vai ser implantado o wms para melhorar todas as atividades e assim ter rendimento nos trabalhos efetuados com intuito de atender melhor o cliente final
Duração do Projeto: 9 meses
- Planejamento: 1 mês
- Execução: 7 meses
- Auditoria: 1 mês
Fatores - Chave de Sucesso do Projeto
Comentários
- Melhor utilização do espaço físico
- Melhoria do nível de serviço junto ao cliente em virtude do real conhecimento do que existe disponível em estoque.
Produtos do Projeto
a) pré-implementação : criação de um comitê para elaboração de um plano de implementação de sistemas WMS com apoio da alta administração; criação da visão e levantamento das necessidades da organização; determinar o modelo de gestão e os indicadores de desempenho da gestão econômico financeira;determinar o investimento a ser feito e qual o retorno esperado; escolha de uma consultoria com experiência comprovada em implementação de sistemas WMS e TI; análise e avaliação dos sistemas WMS existentes no mercado; processo de seleção e escolha do fornecedor de WMS ; avaliação dos recursos de TI;
b) implementação: metodologia de