Tecnologia da informação
A
É um meio abrangente de gerenciar o relacionamento com clientes — inclusive com os clientes em potencial — para benefício mútuo e duradouro.
B
Sistema que proporciona a habilidade para que a pessoa certa receba a informação adequada e no momento correto para tomar a melhor decisão.
C
Produção do conhecimento analisando dados, descobrindo tendências e fraudes. Processo que utiliza algoritmos matemáticos avançados.
D
Todas as alternativas anteriores
E
Nda. Um SI (Sistema de Informação) com qualidade é aquele que é totalmente racional, que foi planejado, no mínimo, com os requisitos básicos e que pode ser caracterizado por algumas características chaves. Neste contexto, verificar se Verdadeiro ou Falso as características abaixo descritas e selecionar umas das alternativas.
( ) Não burocrático;
( ) Procedimento lógicos, diretos e racionais;
( ) Meios de processamento adequados;
( ) Sem relatórios desnecessários.
A
F, V, V, F
B
V, F, V, V
C
V, V, V, V
D
V, V, F, F
E
Nda
O CRM (Customer Relationship Management) é uma abordagem que coloca o cliente no centro dos processos do negócio, sendo desenhado para perceber e antecipar as necessidades dos clientes atuais e potenciais, de forma a procurar supri-las da melhor forma. Qual das alternativas demonstram itens que fazem parte do ecossistema do CRM (Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente) e podem ser considerados como principias:
A
ERP, Data Warehousing e Data Mart;
B
Parceiros, Clientes e Data Mart;
C
Empresa,