Teatro
TEATRO
Personagens:
Miguel
Lúcifer
Ablon
Shamira
Apollyon
Arcanjos/Demonios
(Nomes)
(Nomes)
Entrada: Primeira Música
Miguel junto com os outros Anjos entram por cima, enquanto Lúcifer e os demonios por baixo. Logo em seguida, Miguel vem de encontro com Lúcifer e se "comprimentam" com as espadas. Ou, giram e dão um aperto de mão (se olhando com rivalidade). Depois os anjos e demonios giram em volta dos dois, param três do lado de Miguel e os três demonios ao lado de lúcifer, depois disso os Anjos ficam se encarando com os Demonios ainda do lado dos dois. Depois os giram um na frente do outro, depois os anjos e demonios fazem uma dança teatral com as espadas durante a música. Miguel e Lúcifer já se posicionam nos seus lugares, enquanto os anjos e demonios terminam a dança e logo em seguida voltam para seus lugares.
Narração e Falas: Segunda Música
Miguel: Se levanta do trono ordenando o dilúvio. (Enquanto Shamira e Ablon balançam o pano azul).
Lúcifer: Se levanta, caminha de frente as escadas onde estão todos os anjos e demonios, denuncia a conjuração dos revoltosos e é expulso do céu, junto com os outros. Depois os demonios ficam vagando na terra.
Miguel: Ordena que os anjos lutem com os demonios.
Lúcifer: Caminha para perto do General (Ablon), enquantos os demonios se preparam para a guerra._____________________________________________________________________
Lúcifer:
- Miguel deslocou seus exércitos para a fortaleza de Sião General. A grande batalha se aproxima. De que lado você vai ficar?
_____________________________________________________________________
General:
- Você já me traiu uma vez Lúcifer. Eu escolho o meu lado! (puxando a espada).
_____________________________________________________________________
Logo em seguida Ablon desce em direção a Apollyon demonio preferido de Lúcifer (antes da uma parada na escada observa a luta dos anjos e dos demonios e diz:
- Daqui eu enxergo as Torres da Babilônia.