Tcc ergonomia na área administrativa
Dilma Karoline Acordi
Gisele da Silva Oliveira
Samanta Roncada Baptista
ERGONOMIA NA ÁREA ADMINISTRATIVA
Trabalho de Conclusão de Curso apresentado como pré-requisito para obtenção do Diploma de Técnico em Segurança do Trabalho.
JUNDIAÍ
2010
AVALIAÇÃO: ________________________
Michele de Mattos _______________________________
Para todos os nossos familiares, por toda a compreensão que tiveram conosco neste período de aprendizagem, em que nos ausentamos todas as noites de nossos lares. Às novas amizades que nasceram neste mesmo período, as quais levaremos para sempre em nossas vidas.
AGRADECIMENTOS
Primeiramente, agradecemos aos nossos professores, por todo conhecimento que nos transmitiram durante o curso.
Às grandes oportunidades que nosso colégio oferece, e também por ser um ambiente tão agradável e aconchegante para os estudos.
Aos amigos que aqui conhecemos que por tantas vezes nos ajudaram, por possuírem maiores conhecimentos e experiências.
Às nossas famílias, por nos amarem incondicionalmente e nos incentivarem a continuar mesmo nos períodos mais difíceis.
“Sempre que te perguntarem se podes fazer um trabalho, responde que sim e te ponhas em seguida a aprender como se faz." F. Roosevelt
Resumo
Gradativamente, o foco direcionado à ergonomia se torna maior nas empresas por todo o país. Todas as que pensam ao menos um pouco no bem