Tartaruga marinha nome cientifico
__________________, brasileira, bancária, portadora do R.G. n.º _________, SSP/RS, regularmente inscrita junto ao CPF/MF sob n.º __________, residente e domiciliada à Rua _______________, n° ___, nesta cidade, por seu advogado e bastante procurador que a esta subscreve (Doc. 01), com escritório à Rua _______________, n° ___, aonde serão recebidas intimações necessárias, vem, muito respeitosamente, na presença de Vossa Excelência, requerer, com fulcro nos arts. 621 a 628 do CPC, promover a presente EXECUÇÃO PARA ENTREGA DE COISA CERTA contra __________________, brasileira, do lar, portadora do R.G. n.º _________, SSP/RS, regularmente inscrita junto ao CPF/MF sob n.º __________, residente e domiciliada à Rua _______________, n° ___, nesta cidade, em vista das seguintes razões de fato e de direito:
DOS FATOS
Conforme se constata dos documentos anexos, a executada foi condenada a entregar a exeqüente o seguinte bem:
05 (cinco) Tapetes persas, "selo dourado", marca "NAZAS", iraquianos.
Inobstante tal condenação e seu respectivo trânsito em julgado, a executada não procedeu à respectiva entrega na forma determinada, recusando-se a tanto, sob a alegação de que seu funcionário perdeu as chaves do depósito, onde estão guardados os tapetes, ora isto é totalmente inaceitável.
Há legítimo interesse e evidente direito no presente pedido.
DO PEDIDO
Isso Posto, requer-se:
A citação da executada, acima qualificada, para que no prazo de dez (10) dias, satisfaça o julgado, entregando o que a tanto está obrigado, ou, em tal igual prazo, segurar o juízo, apresentando os embargos à execução;
Caso seja entregue a coisa pelo devedor, que seja lavrado o respectivo termo de entrega, dando-se por finda à execução.
Na hipótese de não ser entregue e nem depositada a coisa objeto da presente execução, se digne V. Exa., ordenar a expedição de mandado de busca e apreensão, nos termos do art. 625 do CPC.
Requer a condenação da