Talvez Um Dia Colleen Hoover
Sobre a obra:
A presente obra é disponibilizada pela equipe Le Livros e seus diversos parceiros, com o objetivo de oferecer conteúdo para uso parcial em pesquisas e estudos acadêmicos, bem como o simples teste da qualidade da obra, com o fim exclusivo de compra futura.
É expressamente proibida e totalmente repudíavel a venda, aluguel, ou quaisquer uso comercial do presente conteúdo
Sobre nós:
O Le Livros e seus parceiros disponibilizam conteúdo de dominio publico e propriedade intelectual de forma totalmente gratuita, por acreditar que o conhecimento e a educação devem ser acessíveis e livres a toda e qualquer pessoa. Você pode encontrar mais obras em nosso site: LeLivros.link ou em qualquer um dos sites parceiros apresentados neste link.
"Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível."
Prólogo
Eu acabei de socar uma garota no rosto. Não qualquer garota. Minha melhor amiga. Minha colega de quarto. Bem, a partir de cinco minutos atrás, eu acho que deveria chamar de excolega de quarto.
O nariz dela começou a sangrar quase imediatamente, e por um segundo, eu me senti mal por bater nela. Mas então eu lembrei o quão mentirosa, vadia traidora que ela é, e isso me fez querer dar um soco nela novamente. Eu teria dado se Hunter não tivesse impedido ficando entre nós. Então, em vez disso, eu dei um soco nele. Eu não fiz qualquer estrago nele, infelizmente. Não como o estrago que eu tinha feito na minha mão.
Bater em alguém dói muito mais do que eu imaginava que doesse. Não que eu gastasse uma quantidade excessiva de tempo imaginando como seria a sensação de socar pessoas. Embora eu esteja tendo essa necessidade de novo enquanto eu encaro o meu celular com a mensagem de texto de Ridge. Ele é outro que eu gostaria de tirar as coisas a limpo. Eu sei que ele tecnicamente não tem nada a ver com a minha situação atual, mas ele poderia ter me alertado