TABU
Meus pés faziam o caminho sem perceber, meus olhos ignoravam o anoitecer e eu flutuava ao encanto da música que, aliás, me relaxava e muito, era o único momento que tinha para descansar o físico e psíquico. Mas venho a me entristecer com a repentina conclusão que cheguei.
Não era de hoje que vinha notando certas divergências em meu repertório, parei para pensar e descobri que já fiz tudo que é tabelado pela sociedade como sendo atitudes ruins e impróprias. Vou desenvolver melhor tais fatores (roubar, matar, se relacionar com alguém do mesmo sexo e prostituir-se).
• Muitas vezes peguei o que não era meu... Confesso já roubei sim, e não me orgulho por isso; roubei alguns corações sem saber e infelizmente alguns por querer.
• Já matei! E isso me magoa; quantas vezes eu não me matei por motivos indiferentes. Vocês conseguem ver o quão tola fui? Chegar ao ponto do suicídio psicológico.
• O que seria se relacionar com alguém do mesmo sexo, para você?
1º Beijos e amassos?
2º Tendências/circunstâncias?
3º Compartilhar carinhos e sentimentos? -Pois bem, se caso for à opção três já posso me considerar particularmente lésbica. Quantas vezes não dividi carinhos e sentimentos com as pessoas e ainda mais comigo; ao sentar em um cantinho e ironicamente falar em voz alta comigo mesma só para ver se assim compreenderia melhor, e cuidadosamente dividindo meus sentimentos comigo.
• Prostituição: - Algumas vezes, (risos irônicos), ou melhor, muitas; ok na verdade diria cotidianas, já me prostitui e